Sunday, September 18, 2005

Resumo de um Verão

Sentada no meu quarto, sinto a brisa fresca invadir me os sentidos, abanando a saia rodada do meu vestido leve. Vêm-me à memória dias abafados, vozes quentes. Lembro me do sol que muitas vezes acompanhou sorrisos, canções, tardes de pura preguiça, noites de festa e também sonhos, projectos que tentam permanecer no ar que vai arrefecendo à medida que as horas e os dias vao passando. Arrepio-me. Já não sei se é de tantas memórias, se é da brisa que cada vez mais vai projectando no meu quarto (e em mim) a sensação de um tempo que está a terminar. Um tempo de mudança. Um tempo de esperança. Um tempo em que fui feliz, em que descobri que afinal eu propria posso aquecer os meus dias se o quiser, em que posso iluminar as horas que vao passando se o quiser e que, acima de tudo, posso fazer com que seja Verão todos os dias da minha vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home