Sunday, May 07, 2006

A minha deusa

"A minha deusa é ainda mais bela por não saber que é uma deusa. Não sabe que todos os dias faz milagres na sua máquina de cozinha, não sabe o jeito que tem para ser mãe, não mede a generosidade com que trata os amigos e os filhos dos outros, não sonha o quanto as pessoas gostam e precisam dela. Mas há deusas assim, que passam pela vida sem adivinhar o que são, como se fossem iguais às outras mulheres e que encolhem os ombros perante os seus defeitos, numa discrição congénita, quase tímida, quase infantil, desconhecendo o imenso poder que emanam."

Margarida Rebelo Pinto





quando li este texto, lembrei me dela. porque ela sim, ela é a minha deusa, a pessoa que mais admiro, o melhor exemplo. e ainda por cima tenho a sorte de conviver com ela diariamente.

feliz dia mamã.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

1:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

12:43 AM  

Post a Comment

<< Home