Thursday, October 06, 2005

Free

Finalmente atingi o meu ponto zen.
Batalhei muito para esquecer o passado mas penso que finalmente as coisas estão a voltar ao lugar. A razão venceu o combate. O meu coração está finalmente arrumado no sitío certo. Antes pensava que para ser feliz teria que estar com alguém.
Pois agora consigo ter os meus pequenos e tão saborosos momentos de felicidade, independentemente de estar sozinha ou acompanhada. Tenho mais tempo para apreciar as coisas boas da vida, mais tempo para os amigos, para desfrutar com eles o melhor que a vida tem. Mais do que nunca sinto me bem comigo própria. Mais forte. Mais segura. Mais feliz.



"Ain't no felling like being free
Finally i'm looking out for me
cause my mind's made up
and my heart is in the right place."

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

that`s it ;)
( estive por aki ...tal como o teu flog é um bom sitio de passagem...penso q o teu blog tb o será : ) bjo*

12:18 PM  

Post a Comment

<< Home