Saturday, December 31, 2005

Dois Mil e Cinco

À um ano atrás, estavamos prestes a finalizar 2004, e eu, numa das melhores fases da minha vida. Tinha imensos amigos, estava a apostar na pessoa que era a certa para me fazer feliz, tinha toda a familia reunida e enfim, estava bem. Tinha a certeza que 2005 ia mudar a minha vida para bem melhor, e eu estava muitissimo esperançosa.
Pois 2005 passou e a minha vida mudou. Mas não da maneira que eu julgaria ser a melhor. O meu castelo de conto de fadas desmoronou se, quando percebi (e ele o demostrou da pior maneira) que era de longe a pessoa ideal. Os imensos amigos que eu julgava ter, afinal não eram assim tantos, pois percebi que muitas vezes estamos rodeados de pessoas que apenas vivem, agindo e pensando por interesse e conforme, como eu costumo dizer, "o vento muda". Descobri que a amizade que se julga verdadeira é por vezes a que quebra mais facilmente. O meu grupo de amigos diminuiu consideravelmente, quando eu vi (finalmente) quem eram os verdadeiros, os leais, aqueles com A grande. A familia continua (re)unida mas de modo diferente, já que a minha irmã seguiu o seu rumo, e foi viver para outro lugar, bem distante por sinal.
Se à um ano atrás me contassem o que se iria passar comigo ao longo de 2005, eu não acreditaria. Julgaria que estavam doidos e que só estavam era a desejar que as coisas me saissem todas ao contrário. Mas ao sairem ao contrário, só resultaram bem. Ao descobrir que ele nao era o "tal" que eu julgava que era, poupei me ainda de mais desgostos e desilusões. Ao contar com poucos, mas verdadeiros amigos, só me fez perceber que apesar de tudo, tenho a certeza que, no fim, são esses que irão estar lá para tudo e mais alguma coisa. E saber que por muito longe que a minha irmã esteja, vou tê-la sempre por perto, numa caixinha bem especial, chamada coraçao e sei que o mesmo se passará com ela em relaçao a mim.
Vi que afinal 2005 foi um ano de mudança. E posso afirmar que estou bem. Estou feliz. Arrisco mesmo a dizer, melhor que nunca.
E 2006? Bem, isso eu deixo para daqui a um ano. ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home