Tuesday, October 25, 2005

Já encontraram os vossos?

Julgamos que são para sempre. Passamos muitos dos melhores momentos da nossa vida com eles. Aqueles momentos que se tornarão inesqueciveis.
Mas depois há o crescimento. E com ele vêm as primeiras escolhas. E acabamos por ter de escolher com quem iremos passar mais tempo e partilhar sonhos e histórias, rindo, sorrindo e chorando. Começamos a ligar-nos com quem temos mais afinidade (obvio!) e aqueles que têm gostos parecidos com os nossos.
Nova fase da nossa vida.
Novas escolhas. Escolhemos aqueles que nos provaram que são verdadeiros, da conversa transparente e sincera. Do companheirismo a 100%. Não aqueles do discurso futil e desinteressado e das palmadinhas nas costas. Também é nesta altura que aprendemos a estar com aqueles que não têm nada a ver connosco e que por isso nos completam e dos quais a sua presença se torna tão interessante.
Depois virá "o Tal", que terá todas as características que procuramos em alguém que queremos ter sempre por perto ao longo da nossa vida. E que para além da sua amizade traz consigo o melhor sentimento do mundo: amor.


Amigos.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Há pessoas que demoram bastante a encontrar os verdadeiros amigos...eu por exemplo! Sempre pensei que tinha amigos em quem podia confiar, em quem podia rir quando achasse piada, de chorar sempre que estivesse triste...mas não...é triste, é triste aperceber-me que afinal são tão poucos aqueles que realmente estão ao pé de nós, de tantos que tão à nossa volta apenas como "parasitas"...sabes que sou verdadeira naquilo que digo, naquilo que sinto...ou seja, tu conheces-me! E é por me conheceres tão bem que te escrevo este comentário ao teu texto...tu sabes e encontras-te os teus verdadeiros amigos à muito tempo! Espero que esses sejam os teus amigos para a vida inteira!
Não sei se sentes o mesmo, mas tenho saudades das nossas conversas, tenho saudades de falar contigo! Apesar de ter o Pedro ao meu lado faz-me falta uma conversa com uma "gaja" como tu...como tu não, porque tu és única! Verdadeiros amigos só tu e a Diana e o Pedro! Nunca te esqueças do texto que escrevi no fotolog da fotografia contigo e com o Pedro...

Friends will be friends...

3:12 PM  

Post a Comment

<< Home