Sunday, May 14, 2006

Renovar + Forças + Regresso + Casa

Muitas são as vezes em que precisamos de voltar àquele lugar ao qual pertencemos para renovar as nossas forças. Eu que o diga. Nestes dias voltei a correr os degraus onde aprendi a andar, estive com aqueles com quem brincava às escondidas por entre as flores, tentando trepar a figueira do jardim da minha tia. Os risos mantinham se, agora renovados também por promessas de nos vermos brevemente (vocês fazem me tanta falta). E hoje, antes de me despedir, fiz daquele lugar, a minha nuvem de repouso. A brisa que percorria aquele sítio, aquela paz que só eu consegui sentir mostrou me como estes locais são tocados por uma magia irrefutável que nos trará sempre o cheiro e o sabor perfeito do regresso a “casa”.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

1:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

12:43 AM  

Post a Comment

<< Home