Thursday, January 04, 2007

confidências II

ela disse: - de tempos a tempos tenho desilusões.recebo o pontapé fatal no coração que me faz repetir a partir desse momento: "não quero mais saber disto,o amor nao existe!".mas com o tempo,e sem eu dar por isso,vou abrindo as portas a alguém que vai entrando,devagarinho,pé ante pé,na minha vida e quando finalmente dou por mim,ele já me agarrou por dentro.convencida que desta é que é,escancaro portas,janelas e clarabóias para que ele veja,para que ele entenda o sentimento que levo dentro de mim,que quero levar até ele.estendo lhe a minha mão e senti la dentro da dele é a melhor sensação do mundo.e de repente o meu coração está nos meus e nos seus dedos,nas minhas linhas que se cruzam com as linhas da vida dele,do amor dele,da sorte dele.mas de repente ele afasta se.ele,o amor,esse elemento que tantas vezes nos trama e nos teima em prometer aquilo que acaba por não nos conseguir dar.
pois ainda houve um tempo em que eu te quis dar mão.mas agora,agora não.já não te quero dar a mão.nem a ti,nem a ele,nem a ninguém.
estou em tempo de desilusão.

4 Comments:

Blogger . said...

E com o tempo voltarás a abrir as portas a alguém, alguém a quem 'estendo lhe a minha mão e senti la dentro da dele é a melhor sensação do mundo.' E tão bom que este gesto é...continuo a dizer que o dar a mão é dos gestos mais bonitos e meigos que existe.
Nesse teu tempo de desilusão, vais acreditar-te imune ao Senhor Amor, mas sabes que não o és, e que dele necessitarás, mais hora menos hora. Entretanto, espero que o passes bem e que as horas não te sejam crueis.

Um beijo da /figuinha que gostou de ler-te :p

12:06 PM  
Blogger cris said...

oh muito obrigada pelo teu comment :) disseste tudo mesmo ,) vou espreitar o teu cantinho agora msmo e retribuir te o comentario la tambem .)

9:03 AM  
Blogger João Esquimó said...

Confesso que é difícil comentar nos teus espaços e passo a explicar porquê: este blog parece ter contornos tão pessoais que me assusta até a ideia de comentar algo tão íntimo por um lado e por outro é impossível comentar no teu fotolog porque aquilo tem um limite de comentários...

Já passou algum tempo desde este teu último post, por isso espero que já tenhas passado o tempo das desilusões e que tenhas voltado ao tempo das ilusões, porque viver (e amar) é isso mesmo, viver em ilusões e não deixar que elas se transformem em desilusões, mas saber que quando isso acontece é que porque eram apenas isso, ilusões e não sonhos!

Um pedido de um fã, daqueles que pede autógrafos e tudo, escreve mais!

8:43 PM  
Blogger cris said...

sim,por vezes até me assusto ao pensar que ponho por aqui coisas que acabam por ter contornos muito pessoais lol.nunca mais me emendo. ,) mas também procuro colocar aqui algo com que as pessoas se identifiquem,algo em que se possam ver reflectidos...olha nem sei!...
e quanto ao que dizes,concordo até,mas aquilo que levo comigo de tudo aquilo que passei sem dúvida é que a ilusão,quando é exposta como tal,e passamos a ver assim que há uma realidade (bastante crua por vezes) logo atrás dela,essa ilusão então acaba por ser uma cortina que muitas vezes cabe a nós querer abrir ou manter fechada.enfim,analogias (pegaste me o vício lol)

beijo grande joão .) e então pelos vistos é recíproco,também sou fã do que escreves,do teu gosto musical,e do mundo em que vives,assim cheio de sonhos.que todos os mundos fossem assim!*

4:33 PM  

Post a Comment

<< Home